Livros

Como Eu Era Antes de Você

Como eu era antes de ler esse livro? Sinceramente, não me lembro mais! Como Eu Era Antes de Você irá mudar o modo que você enxerga a vida.

Como Eu Era Antes de Você Resenha

Sinopse:”Aos 26 anos, Louise Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.


Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Autora: Jojo MoyesTradução: Beatriz HortaAno: 2013Editora: IntrínsecaPáginas: 320Classificação: 5/5
O livro conta história de dois jovens que vivem em mundos diferentes e por um “acaso” se encontram.

Will era um cara super ativo, tinha um bom emprego. Uma vida um tanto quanto perfeita até sofrer um grave acidente de moto que o deixou tetraplégico.

Por outro lado Lou, tinha uma vidinha simples, sem ambições, e tudo oque ela tinha estava bom para ela, adorava seu emprego no Café. Até que um dia Lou se encontra desempregada e desesperada, ela ia quase todo os dias a agência de emprego em busca de algo novo, mas nunca encontrava nada de bom. Até que surgiu a oportunidade de trabalhar como cuidadora de um tetraplégico, que no caso era Will. E aí a história toda rola…

Uma história comovente, cheia de sentimentos, descobertas e emoções. Ambos os personagens sem muita expectativa de vida descobriram um no outro a felicidade e o amor verdadeiro.

Lou nos marca por se vestir de maneira bastante característico dela, e seu jeito meigo e ao mesmo tempo forte. Enquanto Will, meio durão mas no fundo é só amor.

Não sei se devo dizer que chorei igual uma criança ao terminar esse livro. De fato Jojo conta uma história que toca no fundo do nosso coração e nos faz ver a vida de um modo diferente.

Desde então, eu comecei a dar mais valor a cada momento que se passou na minha vida.

Sim! Esse livro irá mudar seu jeito de olhar o mundo.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *